Wednesday, February 10, 2010

Tem certos dias que a gente simplesmente quer ser surpreendida.

Todos aqueles discursos sobre a "força está em você", ou "as coisas só mudam se você muda", as vezes parecem um monte de besteira retirada de livros de auto ajuda.

Hoje acordei querendo uma ligação interessante, passei o dia imaginando surpresas que poderiam ser feitas pra mim.
Almocei pensando que alguém surpreendentemente poderia bater à minha porta com uma comida incrível, fumei um cigarro pensando em ser surpreendida com um café, fiquei horas olhando pro celular de cinco em cinco minutos esperando ele tocar com alguém me dando boas notícias, entrei em todas as mídias sociais possíveis a procura de uma surpresa.

Quando meu interfone tocou, esperei vinho e rosas, quando abri a porta esperei um beijo de tiar o fôlego, quando assisti o filme do dia, esperei um puta filme emocionante, quando jantei, esperei uma ceia a luz de velas.

Depois de tanto esperar, o dia chegou ao fim... e nada aconteceu.

NADA.

Um dia cheio de expectativas, um dia que tinha tudo pra ser bom, mas que não dependia de mim.

Não tenho o hábito de ser tão passiva, mas hoje me dei esse luxo.

No fim das contas, ainda estou esperando um jantar, rosas, vinho, diversão e conversas interessantes.

Mas tudo bem, amanhã faço tudo isso acontecer.

Hoje, eu só queria ser surpreendida.

1 Comments:

Blogger NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE said...

Estou com voc~e.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom dia para você.
Saudações Florestais !

3:15 AM  

Post a Comment

<< Home